terça-feira, 7 de julho de 2009

Pupo aposta, Pupo perde rsrs

Ontem à tarde foi bem proveitosa. Eu, o Gustavo, o Danilo e o Machado, responsáveis pela clínica, conseguimos fechar todos os objetivos de cada treinamento para esta temporada.
Já no início da noite, ou melhor umas 18h30, pois aqui - no verão - escurece só depois das 21h, saímos para comer no Hooters, um bar muito famoso nos EUA que sempre é utilizado como cenário em alguns filmes. Saboreamos um prato típico do local: asas de frango; ardidas, porém gostosas.
Hoje , pela manhã, fizemos nosso segundo dia de treinamento: aquecimento individual com bola e, em seguida, um circuito com educativos voltado a coordenação motora e , após essas atividades, montamos quatro minicampos com jogos rápidos 3 x 3 , buscando sempre diferentes situações. Para fechar o treinamento do dia, praticamos as finalizações e quem vai para o gol? Pupo! Apostei novamente uma coca-cola para cada gol e... perdi. Por um lado , isto é um bom sinal ... por outro... lá se vão mais alguns dólares rsrsrs.
No almoço, um churrasco bem típico deles: hambuguer na churrasqueira e depois, eu, o Machado e sua esposa Michele - uma pessoa muito simpática, mas sem tirá-la do sério... e ninguém se atreve mesmo, afinal ela foi campeã mundial de Taekwondo – passamos a restante da tarde conversando; na TV o destaque era o mesmo do Brasil: o funeral do Michael Jakson.
Para fechar o dia, fomos todos (eu, Machado, Michele, Gustavo , Danilo , Mayara – esposa do Danilo e o pai do Danilo Sr Gilberto) conhecer o centro de Denver. Passamos em mais algumas lojas para continuar aproveitando as promoções e jantamos num restaurante chamado Bar Mongolian Barbecue (churrasco da Mongólia), onde o cliente monta o seu prato com os alimentos ainda crus , entregando depois para dois rapazes que preparam a comida dando um show de malabares em uma chapa gigante. Ah! Além da escolha dos alimentos , somos nós quem determinamos os temperos a serem usados. Comi duas vezes, e agora estou aqui ... passando mal rsrsrs.
Denver é um lugar muito bonito e o que mais me chamou a atenção foram as pessoas que vivem em situação de risco que ficam no farol com uma placa “Homeless Help” ; só em uma praça central tinham aproximandamente umas 30...
Bem, vou descansar. Amanhã temos mais um dia com treinamentos.
Espero que vocês estejam gostando.
Um forte abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Pupo Fernandes, sou professor de Educação Física numa escola municipal de Porto Alegre que atende a alunos em situação de rua.
Juntamente com a Terapeuta Ocupacional Angela, gostariamos de que voce nos orientasse como organizar uma equipe e outras informações que puderes nos passar, pois, queremos desenvolver um projeto tendo um clube futebolistico como parceiro.
O nosso contato é: mandarinocm@hotmail.com
e
angeladuartetesta@yahoo.com.br

Agradecemos a atenção e ficaremos aguardando a resposta.
Obrigado.

Claudio e Angela