quinta-feira, 9 de julho de 2009

Agora, moro no hotel!



6h30, hora de acordar. Saímos de casa às 7h, pegamos o Daniel, um jovem que participa das clínicas há dois anos, o qual também é conhecido por “Russo”, pois ele nasceu em Moscou.
No aquecimento fizemos novamente os coordenativos, passe com movimentação e condução de bola. Em seguida, iniciamos o treinamento específico e dividimos em três grupos: atacantes, meias e defensores. Os defensores ficaram comigo e com o Machado; já os meias e os atacantes com o Gustavo e a o Danilo. E finalmente, o jogo.
Na saída, viemos direto para o hotel, onde fica a galera do Brasil, pois o Sr. Gilberto estava com o embarque marcado para às 15h. Como já estávamos com nossas bagagens, nos instalamos. Agora, aqui será a nossa “nova residência”. No quarto que estamos dividindo com o Gustavo, passamos a tarde assistindo o jogo de vôlei entre EUA x China e comendo lanches, mas ... logo veio o sono. Tentei arrumar as minhas coisas, porém a mala está uma... B A G U N Ç A ... Preferi ficar na net respondendo os e-mail e teclando muuuuuuuuuuito com o meu filhão. Nossa bateu uma saudade...
Depois do jantar fomos ao Walmart comprar Coca- Cola... tenho que cumprir a minha palavra, né rsrsrsrs . Comprei 24 latas, apesar de não ter tomado tantos gols assim rsrsrsrsr, mas estava tão barato... $ 4,28.
Já no hotel, tentei organizar as minhas malas... mas a bagunça é tanta que o melhor é deixar para amanhã rsrsrsrsr Em se falando nisso... vou é dormir porque amanhã é o último dia da clinica da nossa primeira turma.
Um forte abraço a todos que sempre me apoiaram.

Nenhum comentário: