segunda-feira, 27 de julho de 2009

A última semana em Denver


Começa a última semana aqui em Denver e , apesar de estar deixando muitos amigos brasileiros aqui, a saudade do Brasil começa a ficar cada vez maior. Acolhido por Peterson (meu lateral), Rodrigo, Augusto e Micheli... só me resta dizer: muito obrigado a todos.
A quarta e última clínica iniciou com 13 jovens,mas amanhã teremos mais 7 incorporando a equipe.
Almoçamos na casa do Machado e depois ficamos no hotel para um descanso básico, pois às 18h o Gustavo tinha um jogo. Eu , desta vez, fiquei na torcida... devido ao meu estiramento.
O primeiro jogo terminou 1 x 1 , com gol do Gustavo; o segundo, quando o time estava ganhando, virou o tempo e de repente uma sirene começou a tocar, mostrando avisos em inglês e espanhol para que todos se retirassem do campo, pois uma tempestades com raios estava vindo. Em pouco tempo, o complexo estava vazio. Nossa... quanta organização! Fiquei imaginando isso no Brasil, mas somente fora de campo porque dentro dá até medo. Parece uns amigos meus de São Roque jogando no veterano do Grêmio. Calma, pessoal! Não citarei nomes... Fiquem tranqüilos. Rsrs
Na volta, paramos para jantar e para não mudar a rotina, comi um hambúrguer com fritas e coca-cola...
Um abraço a todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e