quarta-feira, 29 de julho de 2009

Arrumando as malas


A clinica de hoje aconteceu com 29 alunos, pois o colégio que fica próximo ao espaço de treinamentos fez uma peneira para formar um time e, após essa seletiva, eles se juntaram a nós. Separamos as turmas entre os mais velhos e os mais novos.
O Romarinho é realmente uma figura e eu pensei que ele fosse parecido apenas no aspecto físico, mas me enganei: é marrento também e não quer treinar muito... porém , bom com a bola. Quem apareceu também foi o Vilaça, apelido dado por nós devido a sua alegria e a “malandragem” do garoto brasileiro.
Resolvi, durante o intervalo, brincar com o Romarinho de rodar e ai... todos quiseram que eu fizesse com cada um também. Resultado: fiquei tonto! rsrs
Hoje fomos fazer mais compras e amanhã, tem mais. rsrs
O que está me preocupando muito é a gripe H1N1 ai no Brasil, pois aqui não se comenta mais sobre ela. Em São Roque as aulas foram suspensas...
Já estou em ritmo de arrumar as malas... Acho que terei que comprar mais uma!
Fiquem com Deus
Abraços

Nenhum comentário: