domingo, 5 de julho de 2009

(Sorr)Indo



Sexta-feira, dia 03 e ... só rindo mesmo. Comecei a minha viagem bem! Quase perdi o voo de São Paulo a Houston [ devido a problemas da companhia aérea, claro rsrsrs]. Somente depois de furar a fila de embarque, percebi que só faltava eu no avião.
As 8 horas de viagem até Houston foram tranqüilas, mas eu estava meio apreensivo , pois, ao passar pela alfândega, poderiam negar o visto. Entretanto, tudo correu bem e a conexão para Denver era o próximo passo. Junto com o Gustavo , um jovem que conheci no aeroporto em São Paulo e que irá trabalhar comigo nas Clínicas , pegamos nossas bagagens e fomos o portão de embarque. Antes, claro, uma leve confusão rsrs, e quase perco o voo novamente, pois estava no portão C32, enquanto o devido seria C37. Mas eu posso explicar, o número 7 deles não tem o tracinho rsrsrs e quando olhei no painel percebi que a companhia aérea ou o aeroporto ERROU novamente, atrapalhando assim um pouco a minha vida rsrsrs. Porque eu não costumo errar, apenas me engano. Enfim, eu e o Gustavo embarcamos num avião que era bem menor, tremia todo rsrsrs, mas tudo tranquilo.
Já em Denver, em terra bem firme rsrsrs, tivemos que pegar um trem dentro do aeroporto, o qual é bem grande, para buscar nossa bagagem e encontrarmos o Alex (meu amigo) , o Danilo (que participará das Clínicas comigo) e a sua esposa. Para “comemorar” a nossa chegada, fizeram um belo churrasco e, depois, fomos assistir ao jogo de futebol entre o time da cidade Denver x Chicago.
Eu só conhecia um jogador: Blanco, ex-jogador da seleção mexicana. Antes da partida começar, passamos num complexo de aproximadamente vinte campos de futebol [ muito bonito] , onde estava acontecendo vários jogos com a liga mexicana ( mexicanos estes que moram aqui em Denver).
A estrutura do complexo é de nos dar inveja. Os times entraram em campo, perfilaram e o hino nacional começou. Apesar de eu não ser muito fã deles, o que me impressionou foi o patriotismo. Vale lembrar que ontem (4/7) foi o dia em comemoração da independência dos EUA. Após o termino do hino, passaram três aviões caças – bem baixinho - no estádio.
Cerimonial realizado, começou o jogo. Apesar de toda a estrutura do local, dentro de campo o amadorismo reina. Os dois times não são nada , mas nada mesmo, bons. Final do jogo: 2 x1 para os visitantes [Chicago].
Durante a minha temporada por aqui, eu e o Gustavo ficaremos na casa do Alex ( o Machado). A agenda desse domingo ficará ainda por conta de passeios, pois as promoções no shopping em função do dia da independência vão até hoje e nós vamos aproveitar para comprar algumas “coisinhas”.

Nenhum comentário: