segunda-feira, 20 de julho de 2009

Terceira turma na clínica


Segunda-feira. Hoje faz 19 dias que estou fora do meu país, da minha casa. A saudade de todos é muito grande. Mas... vamos em frente!
Minha cabeça já está na seletiva do futebol de rua, que deverá acontecer nos dias 15 e 16 de agosto, para o mundial na Itália - Milão. Agora, estou me dividindo nos dois projetos. Daqui, preparo tudo o que posso para o evento sair dentro de nossas expectativas...
Hoje, começamos com a nossa terceira turma na clínica. Desta vez temos 15 alunos. O período da manhã foi tranqüilo e fizemos algumas atividades para conhecê-los.
No almoço, fomos para um restaurante self service e a maioria dos alimentos era para salada. Essa foi a primeira “refeição de verdade” que fiz por aqui. Estava uma delícia. E uma salada cai muito bem, pois já estou sentindo os pesinhos a mais! RS
Fomos para o hotel, atrás de conexão e a net... aquela beleza.
A turma da tarde é com alunos que o Machado treina aqui no Colorado: são 12 jogadores com faixa etária de 10 anos. Foi um treino difícil, pois as crianças começaram a jogar agora e muitas não tem noção de futebol. Tivemos que ser bem pedagógicos e trabalhamos o passe, o chute e também habilidades coordenativas.
À noite, fizemos novamente uma alimentação muito boa.
E a net , heim... Nada!
Saudade grande de todos
Abraços

Nenhum comentário: