sexta-feira, 17 de julho de 2009

Rumo à montanha


O cansaço começa a bater. Hoje foi o último dia da segunda turma da clínica. Para finalizar, fizemos jogos e recreações para a garotada. A Helyna, uma de nossas alunas, levou um Brownie, um bolo tradicional dos EUA. Estava um D E L Í C I A e teve gente que comeu uns três pedaços,mas como não sou traíra nem vou revelar o nome!!!
Saímos do treino e demos uma passada básica na Garage Sale e nada de novidades...rsrs Em seguida, fizemos - novamente - uma parada para o almoço na casa do Machado. Eu fiz um macarrão e pegamos tudo o que tinha na geladeira para acompanhar... até que ficou bom.
Depois, fomos para o hotel, pois eu precisava de um banho e de arrumar as minhas coisas para irmos à montanha.
No caminho para a montanha, tinham uma placas indicando o museu do Bufalo Bill. Na realidade eu conhecia muito pelo nome, mas nem sabia quem era. Paramos num penhasco com uma paisagem linda. Tiramos fotos e fomos visitar o museu. Lá tinham todos os tipos de roupas que ele usava, suas armas, as tendas dos índios. Depois de algumas fotos, visitamos o túmulo de Bill.
Voltamos para estrada, que até agora não sei o nome rsrsrs, e chegamos na casa da Robyn... coisa de cinema. Uma linda casa cercada pelas montanhas. D I V I N A !!!
Jogamos um truco São Roque ( eu e o Machado) contra Vinhedo ( Gustavo e Danilo)... como eles roubam...meu Deus!! Rsrsrsr...Jantamos e continuamos na sala batendo papo e dando muita risada.
Amanhã será um longo dia: iremos escalar uma montanha que apesar de ser verão tem uns focos de neve ainda.
Hoje foi um dia muito especial em Denver!!
Fiquem com Deus

Um comentário:

Anônimo disse...

Viu!!! a dupla de sao roque levou um chocolate no truco e agora só pq o pupo tem o blog, fica falando q os melhores (dupla de vinhedo) ficam roubando, nao sabem perder!!!! falou traira, e na sexta so vc fez o almoco, o frango com bacon foi vc tb!!!!!!!