terça-feira, 28 de julho de 2009

Possibilidades para 2010




Mais um dia se passa aqui em Denver. Agora é 00h17 e ai no Brasil 3h17. Quero só ver a hora que chegar como ficarei com esse fuso.
Hoje quem voltou aos treinos foi o Daniel, mais conhecido como Russo: um garoto espetacular! Ele faria as quatros clínicas, mas como pegou o carro escondido da mãe para levar três garotas a um show e na volta bateu o Audi TT na garagem de sua casa, a mãe o deixou de castigo e fez com que ele arrumasse um emprego . Na sexta-feira faremos em churrasco em sua casa após o treino e amanhã vou entregar a ele um kit da minha escolinha de futsal
O treino foi tranqüilo . Acredito que esta seja a turma mais dedicada das clinicas. Tivemos conosco também um jovem de 8 anos, filho adotivo de um casal que a filha está no time do Machado. Ele é da Guatemala e o jeito de correr mais o tamanho lembram o Romário. Imaginem só se já não demos um apelido: Romarinho!!!
Eu , o Machado, o Danilo e o Gustavo estamos estudando a possibilidade de levar um grupo de jovens americanos para o Brasil em junho ou julho de 2010 para que eles conheçam SP e Rio e vejam os jogos, as praias, os treinamentos e fazer vários amistosos em São Roque e Vinhedo.

Nenhum comentário: