segunda-feira, 7 de setembro de 2009


Acordamos às 7h30, fomos para o café da manhã, arrumamos nossas coisas e partimos para a arena cívica que fica no Bosque do Castelo de Milão.
Chegamos às 10h e o primeiro jogo foi contra a Dinamarca e se desenrolou com muitas faltas violentas. Os dinamarqueses abriram o placar, mas logo empatamos e , depois , viramos o placar: 3x1. No segundo tempo, os adversários voltaram com mais determinação e empataram o jogo. Faltando 3 minutos para acabar a partida, o Rafinha fez uma falta violenta e levou cartão azul , ficando 2 minutos fora. Quando deu o tempo de dois minutos, Ronaldo entra no jogo e faz o gol da vitória. Vencemos um time que era fácil e que acabou se tornando difícil pelas circunstâncias das jogadas fortes.
Após o jogo, fomos para o almoço e ficamos na arena mesmo, pois tínhamos uma outra partida às 17h contra os EUA.
Iniciamos a partida com o mesmo time do período da manhã: Flasymar, Rafinha, Pirica e Edson. Dessa vez, a partida foi mais tranqüila e vencemos por 6x2.



Às 18h voltamos para o alojamento. Tomamos banho, comemos e fomos para o Estádio San Ciro assistir Milan e Real Madri , um jogo beneficente. O estádio é simplesmente maravilhoso! Estavam em campo Maldini, Costa Curta, Van Bastem, Baresi, Jorge Weah, e o Milan venceu por 2x0.
O dia foi positivo, porém acredito que podemos melhor... e MUITO, pois o time está numa crescente.
Um abraço

Nenhum comentário: