quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sabádo 12 de Setembro de 2009- Oitavas e Semi-Finais




Começamos muito bem o dia. Vencemos um jogo emocionante Brasil 7 x 4 México.

Iniciamos perdendo: gol contra de Rafinha. mas os jogadores mexicanos estavam nervosoa e, logo aos 3 minutos, o jogador mexicano levou cartão azul por uma falta violenta em Pirica.

Ficamos com 3 contra 2 e ai tivemos facilidade de virar o jogo no primeiro tempo 2 X 1.
No segundo tempo os mexicanos continuaram violentos, e, após uma entrada violenta novamente em Pirica, o capitão do México levou cartão vermelho. Facilitou para o placar ficar 7x4 muita comemoração. Um dos jogos mais emocionante dos últimos anos.

Enfim, classificamos para a semi-final. pela 1ª vez chegamos entre os 4 melhores do mundo.
Na semi-final jogamos contra Portugal que venceram Gana nos pênaltes.
Contra o México nosso atacante Edson teve uma contratura na panturrilha, após uma entrada violenta, o que levou a ficar de fora contra Portugal.
Nesse jogo tivemos muitas falhas e acabamos perdendo para a forte equipe de Portugal 4x2.



Os jogadores choraram de tanta tristeza. A emoção tomou conta da nossa equipe, afinal foi a primeira vez que quase tocamos a taça.
Amanhã disputaremos 3º ou 4º colocação contra a Nigéria, quando na verdade o comentário geral era ver as duas seleções na final, mas o pódium mais alto será entre Portugal e Ucrânia.
Nossa campanha foi vitoriosa. Nós, brasileiros temos que agradecer a todos esses jovens que hoje t6em os sonhos voltados para o futebol. Uns coseguirão realizar o sonho de ser jogador profissional, outros continuarão a estudar, almejando um vida digna e desfrutarão do conforto que todos sonhamos..
Thiago, Edson, Rafela, José, Flasymar, Jeferson, Ronaldo e André ou como vocês gostam Pirica, Edson, Rafinha, Nininho, Flasymar, Chokito e Bafó.


Obrigado!!! Agradeço cada um por me permetirem participar por alguns dias da vossas vidas e ficarei na torcida, porque vocês são os verdadeiros campeões!!


Um...dois...três...BRASILLLLLLLLLLLL

Nenhum comentário: