domingo, 2 de agosto de 2009

Voltando para Casa...


Ontem fomos a um bar para fazer a despedida. Acreditem: uma garrafinha de cerveja Corona custava 5$50. Muuuuuuuuito caro. Tomei apenas três e ainda bem devagar (rs).Apreciei com moderação mesmo! (rs)
Chegamos no hotel já era 1h e com uma fome de leão – só para variar um pouco . A nossa sorte foi que no almoço de ontem eu guardei um lanche da Wendy’s e acabamos dividindo-o.
Acordei hoje às 7h e a ansiedade tomou conta. Terminei de arrumar as minhas malas e fiquei com medo de ultrapassar as 70 libras, o equivalente à 32kg.
O Machado chegou com a Micheli era aproximadamente 10h30 e colocamos as malas no carro... Antes disso, uma situação cômica: estava eu no banheiro quando de repente o Gustavo começa, com tamanho desespero devido ao não entendimento do que uma mulher falava para ele na porta do apartamento, a me chamar: “Pupo, vem aqui”... eu , claro, rindo, pois como podia ajudá-lo. Ele foi na frente do computador, fazer o que?? E ela não parava de falar(rs) Mandei que avisasse a mulher que o Machado chegaria às 11h e assim conversaria com ela. Nossa! Chorei de tanto rir...
Enfim, fomos para o aeroporto de Denver e nosso voo era às 14h26, mas antes de ir para o nosso portão de embarque , nos despedimos da Mayara e do Danilo - que também embarcaram hoje , porém em companhia aérea diferente- ; detalhe: eles confundiram o horário do voo e quase não embarcam. A sorte é que houve atraso.
Fizemos nosso chekim e fomos comer um Mc para não fugir ao costume desses 30 dias de Denver!
O vôo foi tranqüilo para Houston. Chegamos agora às 18 h e nosso vôo para São Paulo será às 20h55 Estamos aqui na sala de espera eu e Gustavo cansados, todavia felizes com a sensação de dever cumprido!
Nesse último diário de Denver 2009 - porque em 2010 estaremos aqui – quero novamente falar do Gustavo , um estranho que em 30 dias virou um parceiro, um amigo... Um jovem de 23 anos que está terminando o curso de Educação Física e que, tenho certeza, terá um futuro brilhante. A galera estranho demais a nossa amizade e muitos até duvidavam que tínhamos nos conhecido no aeroporto. (rs)
Tenho certeza que no próximo ano tudo será melhor ainda!
E ... os projetos não param!!!
Obrigado a todos os leitores que acompanharam esses 30 dias aqui em Denver. Nesse período, o Blogger foi visitado 2500 vezes.
Em setembro, acompanhem aqui o diário da Copa Internacional de Futebol de Rua que será em Milão e em breve iniciarei o livro que contará as histórias de todos os jogadores que participaram da Homeless World Cup.
Um grande abraço

Nenhum comentário: