sábado, 1 de agosto de 2009


Não tem jeito mesmo, às 6h30 já estava acordado. Quero só ver o fuso no Brasil (rs). Às 10h30 o Machado ligou para irmos tomar café num restaurante mexicano: coca-cola e uma comida típica do México – Burrito! (rs) Depois , saímos para finalizar nossas compras. Ufa! Acho que agora acabou!
À tarde, aproveitamos para jogar tênis, já que aqui há muitas quadras públicas para a prática desse esporte.
Quero aproveitar o momento e agradecer as pessoas que sempre acreditam em meu trabalho e sempre me apóiam:

- A Deus, primeiramente, pelas oportunidades em minha vida, força para enfrentar os obstáculos e determinação para seguir em frente;
- A minha família: João, Ana, Rob, Dani, Samantha, Manu e Matheus;
- A minha namorada Josiane que amo muito;
- Ao Luizão e a Patricia da Eurofoot;
- A minha amiga Rita que me ajudou nas correções dos textos (essa sofreu muito rsrs);
- A galera daqui de Denver: Micheli (sem palavras que expressem os meus agradecimentos), Machado ( obrigado por acreditar em meu trabalho);
- Aos professores Augusto e Danilo (esposa Mayara também);
- Aos meus verdadeiros amigos de SR não vou citar todos porque graças a Deus tenho muitos;
- A galera da faculdade;
- A galera dos veteranos do Grêmio;
- Aos meus alunos da escolinha;
- A direção do colégio CB COC , funcionários, alunos e aos professores.

Amanhã estarei saindo daqui às 11h e o embarque será às 14h, chegando a Houston às 16h. O voo para o Brasil sairá às 21h e chegarei aí no Brasil às 9h.

Fiquem com Deus!
Abraços

Nenhum comentário: